sábado, 18 de julho de 2009

Entrevista à Admirável Profa. Mysa Randt, Desenvolvedora e Building no Second Life (SL).


Entrevista à Profa. Mysa Randt – dia 11/07/2009
-----------
A fim de que pudesse realizar uma das atividades da UC Comunicação Educacional, onde necessitávamos realizar entrevistas (entre nós, alunos), houve um problema na disponibilidade de um aluno para realizar uma dupla comigo e, então, surgiu uma grande oportunidade, foi me foram propostas 3 possibilidades, todas viáveis e interessantes. Mas uma me chamou especial atenção: entrevistar a Profa. Mysa Randt (apesar de não ter que inserir a entrevista no email de recolhimento das mesmas) e a Profa. Mysa Randt entrevistar-me (esta sim foi postada ao referido email).
Foi uma grande oportunidade, que sem dúvida me enriqueceu muito como aluna.

Acessando o link abaixo, poderá visualizar as três horas de entrevista, na íntegra.

Vale a pena ler....
http://docs.google.com/fileview?id=F.39c8bebe-5060-46e0-a567-34950f60dae4
P.S.: Meus especiais agradecimentos à Profa. Maria de Balsamão Mendes (FL) - Mysa Randt (SL) por sua habitual atenção e disponibilidade em compartilhar suas vivências, conhecimentos e sentimentos, além de seu precioso tempo; e ao Prof. Antonio Quintas Mendes (FL) - Ongberg Bluebird (SL), por ter me possibilitado esta oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário